27/02/2016

Playlist : Good vibes




Tenho novas músicas preferidas no momento. Trazer playlist para o blog é uma coisa que amo.
Quem acompanha as playlist , sabe que sou muito eclética. Ultimamente eu estou escutando música o dia todo.





Eu não era de escutar música da Selena , mas estou amando muito!



Sim , Luan Santana eu não escultava , mas essa música e ótima , serio , tô viciada




Eu tinha escultado essa música e não dei muita bola , depois vi um cover da Mariana Nolasco e viciei.




A letra dessa música e linda , eu amei muito ,essa música da  Clarice Falcão está sendo uma das minhas preferidas.




Essa música foi lançada a pouco tempo , Zayn arrasou , se deixar eu esculto várias vezes seguidas.

Espero que tenham gostado , deixa ai nós comentários suas músicas preferidas do momento.

8 comentários:

  1. SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 Amo essa música.
    Adorei a Play!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso viu!!
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o nosso canal, fique a vontade, e não deixe de se inscrever <3
    youtube.com/canalfalaguriablog

    Layouts completos por R$80 (layout + capas + logo)
    Confira: www.falaguriablog.wix.com/designbyju | Orçamentos: juliablogdesigner@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, Ivo Mozart e Clarice, só amor! <3

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?! Me chamo Daniel e conheci seu cantinho agora. Gostei muito *-*
    Amei sua playlist, bem variada e divertida. Clarisse Falcão é muito amor ^^
    Se puder visitar meu blog, fico feliz. Já segui o seu e irei vir mais vezes.
    Abraços !
    Meu blog : bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, princesa!!
    Algumas músicas eu não conhecia e super amei!
    Beijinhos com carinho, Ka.♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum.com.br
    Instagram/Snapchat: vskaren

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.