23/01/2016

playlist : músicas viciantes


Finalmente eu trouxe uma playlist , estou com muitas músicas preferidas e vim aqui mostrar para vocês! Sou eclética , gosto de diferentes tipos de músicas. Estou escutando muita música brasileira no momento.



A banda Super Combo está sendo uma das minhas preferidas , essa música Amianto tô viciada!




Não sou de escutar funk , mas eu gostei muito dessa música , fora que tem uma blogueira/youtuber no clip ( Nah Cardoso ).




Essa música do Drake e viciante , esculto ela muito!




Essa música é uma que não sai da minha playlist. A Marcela Tais e uma cantora gospel , serio , ela tem músicas ótimas , que realmente toca no coração da gente.




Sim a Priscilla é aquela menina do bom dia e companhia , ela cresceu ( rsrsrs ) , ela tem um canal no youtube de vlog , ela e cantora , então esculta a música que você vai amar!

Qual a música preferida de vocês? Já escultou alguma dessa? Deixa aí nós comentários. Beijos


2 comentários:

  1. Não conhecia Marcela Tais, mas tenho impressão que já ouvi essa música em algum lugar o.o
    Minha preferida da lista foi Supercombo <3 mas a música da Priscila é muito linda também.
    Beijos!!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Noooooosssa, metade das músicas que estão na minha play, Marcela Tais e Priscila Alcantara são meus xodós!

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.