04/12/2015

Resenha : Pinceis Intense - Oboticário

Olá pessoal , tudo bom?
Uma coisa que eu queria muito era pinceis , eu não tinha um se quer , hoje quebra muito meu ganho ter esses pinceis da Intense. O preço é ótimo , compensa mesmo.



























Os meus eu já lavei duas vezes , as cerdas não caíram ( se caiu foi umas duas ) , como falei o preço e bom , ótimo para levar em viagens , ou na bolsa mesmo.

 Pincel para pó/blush : eu uso tanto para pó quanto para blush , como podem ver esse não é daqueles cheios mas deixa a make menos carregada , mais leve.


 Pincel de sombra : e um aplicador muito bom , tamanho muito bom para aplicar sombra na pálpebra , até esfumo as vezes com ele.























Pincel de esfumar ; toda vez que eu assistia tutorial de maquiagem  as meninas falava do pincel de esfumar , que realmente fazia diferença na make.Quando comprei comecei a testar e amei.





















Pincel de delinear: esse eu uso pouco , sempre gosto de preencher minha sobrancelha com ele ou fazer um marcação de sombra nos cílios inferiores.

Então pessoal foi essa a resenha , se gostou deixa seu comentário aqui embaixo , se tiver esses pinceis me fala se gosta! Beijos 

9 comentários:

  1. Tenho vários pinceis, e acabei de notar que eu uso o de delinear para pintar a sobrancelha haha.
    Mas ele e bomzinho.

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca dos pinceis, tenho alguns aqui e sempre que vejo um "diferente" eu compro, tenho dois potes cheio. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho poucos , mas quero comprar mais kkk

      Excluir
  3. Gente esse pincel de esfumar parece mara, vou procurar para testar. Adorei, beijos.

    www.saindodobasico.com

    ResponderExcluir
  4. Tô ~louca~ por um desses de esfumar, dá um efeito tão lindo ♥ esse pincel de blush também gostei hein, ele parece ser do tamanho certo pro meu rosto rs Bj! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito e maravilhoso! ótimo para blush , apesar que uso mais para aplicar pó.Beijoos

      Excluir
  5. Oi flor, amei seu blog, vc pode seguir o meu de volta? É www.garotaetc.com
    Estou seguindo, hoje completamos 6 anos anos online, e amei esse post e o layout é lindo.

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.