07/12/2015

Resenha : Batom liquido matte roxo - Ricosti

Mais uma resenha para vocês , vou começar a fazer bastante resenha de produtos que tô amando e usando muito no momento.


    Não sei onde tive coragem de usar um batom de cor roxa , não é todo mundo que usa , mas amei , super
diferente. Então vamos lá para resenha. Essa marca tem tantas cores que fico doida querendo todos.





     Não liguem para minhas espinhas na foto , que tá impossível não aparecer em foto.

O preço vária onde você compra , esse foi 20,00 , como falei o preço e super ok .
Depois de seco ele não transferi , leva 1 minuto mais ou menos para estar totalmente seco.
Eu achei a durabilidade boa ,fico muitas horas com ele , a pigmentação e muito boa,  mas caso você for comer, tomar algo e sempre bom levar pra retocar.
A textura e cremosa , mas ao mesmo tempo e consistente.

Eai , vocês tem algum batom da Ricosti ? Ou tem algum batom matte preferido? Comenta aí , que vou adorar saber!



4 comentários:

  1. Menina tenho o batom rosa dessa marca e é maravilhoso. Aqui em Recife eu encontrei ele por R$13,50 <3

    ResponderExcluir
  2. MENINA QUE UNHA MARAVILHOSA É ESSA!!! Não acho que batom roxo combine muito comigo, mas esse é linod. Depois vou procurar algum dessa marca aqui (será que tem vermelho?).

    BEIJOS, Ana! www.falaserioana.com

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.