15/12/2015

Inspiração : cabelos cacheados com luzes


Cadê as cacheadas de plantão? Tô pensando em fazer luzes no meu cabelo é ainda estou buscando inspirações , deixem nós comentários se vocês acham que meu cabelo ficaria legal com luzes ook?
Muita gente que usava chapinha ou algum alisamento químico estão fazendo transição para voltar aos cachos , então as cacheadas estão com poder hahah!

 No meu instagram sigo muitas blogueiras cacheadas que estão pintando o cabelo do estilo que acho bonito, apesar que amo a cor do meu cabelo , quero diferenciar um pouco.







Então como podem ver são cabelos lindos , me inspirei muito.Gostou do post? Deixa seu comentário abaixo!


10 comentários:

  1. É lindo cabelo cacheado <3 <3
    bjos linda

    Visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor
    então se eu fosse escolher no meu cabelo, seria o da primeira foto, simples e que não vai causar muita surpresa né. Depois se achar melhor vai subindo mais as luzes, mas o primeiro é lindo.
    Beijos

    queissoregina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do primeiro! Beijoos <3

      Excluir
  3. Sim seu cabelo ficaria lindo e luzes, ameiii o post!

    ResponderExcluir
  4. Um cabelo mais lindo que o outro.
    O meu já foi assim.. Lindo demais!!
    Amei o post
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos muito lindos! Vou deixar meu cabelo cacheado novamente!! Vc sabe qual o instagram da ultima garota, Leonizia?

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.