17/12/2015

Dicas para ter unhas grandes


Minhas unhas são minha paixão , amo ter elas grandes. Eu gosto bastante de pintar de muitas cores ( do claro ao escuro hahah).

 


1_ Pinte a unha sempre: eu indico que vocês pintem toda semana , isso evita que a unha se quebre. Pelo que percebi nas minhas unhas  se deixar o esmalte na unha quando está saindo faz ela quebrar facilmente.Então quando o esmalte estiver saindo tire logo e deixe a unha descansar um pouco.

2_ Lixe a unha : é muito importante lixar as unhas para manter elas iguais e firmes para não quebrar.

3_ Hidratar : não uso produtos para unhas , mas separo uma semana para ficar só de base fortalecedora , isso ajuda muito a minha unha.

Minhas unhas não quebram fácil , sempre tive a unha grande então não tenho muitas dicas , essas são as coisas que realmente faço.

Então espero que tenham gostado , se quiserem mais posts assim deixa nós comentários. 

 

4 comentários:

  1. Eu sempre quis ter unhas grandes, porém nunca consegui deixar eles crescer, esse ano eu consegui até que bastante, mas elas quebravam direto, pra falar a verdade ainda quebram. Adorei as dicas vou começar a segui-las. Bjss! ^_^
    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minhas unhas quebram demais, até desisti de deixa-las grande :(
    Ameii as dicas, vou tentar aplica-las! Beijoss *-*

    www.leonizialima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Acho que o ideal também é usar uma luva para fazer os trabalhos de casa. Ajuda bastante (: Um beijo!


    Www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.