10/12/2015

Blogs goianos que indico!

Queria fazer esse post a muito tempo , mas eu precisava de tempo para visitar com calma os blogs. Acho muito legal mostrar o blog dos blogueiros da minha cidade. São pessoas ótimas e dedicadas e são uns amores.


É ruiva , arrasa no delineado com certeza é  a Marina. O post que ela faz que mais amo e sobre unhas , vale a pena ir lá no blog dela e conferir todos os posts. 
Marina Agostini

 Essa e a Karen Vanessa do blog Normalidade incomum , a fofura dela e encantadora! Ela sempre atenciosa , monta looks incríveis , já pode ir lá ver o blog dela que você vai amar.
Normalidade Incomum 

  Blog masculino? Claro. Braz e super antenado na moda , fitness , arrasa nas fotos! Olha que eu nem olhava blogs masculinos , então visita o blog e vira um leitor.
Braz Simplicio 

 Thamy é uma cacheada linda! Conheci a um tempinho , super simpática.O blog tem variedades , moda , beleza e assuntos que nós mulheres adoramos.
 Blog da Thamy

Espero que tenham gostado , visitem os blogs que iram amar! beijos

 

6 comentários:

  1. Adorei o post, muito bacana você indicar pra gente seus conterrâneos, hehe. Beijinhos ❤

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, Lê <3 Muito obrigada por me indicar, eu fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog, e dos meus posts sobre unhas! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofaaa <3 Obrigado por me indicar Leo, fiquei muito feliz mesmo! Ahh e o blog tá muito lindo, continue assim que vc vai longe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sucesso pra você também! Beijoos <3

      Excluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.