04/11/2015

Looks para se inspirar

Sempre gosto de montar looks legais , mas antes gosto de ter inspirações para poder ter ideias e saber mesclar bem as cores , e não errar no look. Sim , temos que usar o que nós faz bem , mas temos que estar antenadas nas tendências.



Escolhi mostrar esse look por que e super verão ( que está chegando) , é vestido sempre é uma boa opção , a gladiadora está sendo muito usada , eu particularmente não acho gladiadora bonita com calça.



Esses são os looks que mais gosto! Short cintura alta e uma ótima escolha , não precisa escolher saltos , usem tênis , sapatilhas , sandálias e arrasem.

Os looks  boho e uma mistura de estilos , é um estilo muito falado e usado. Esses são looks que podemos  se inspirar muito e fazer looks incríveis.

Esses foram somente alguuns looks para se inspirar. Se gostou do post deixa seu comentário ai em baixo.

4 comentários:

  1. Eu gosto do estilo boho, mas eu nunca consigo montar um look direito. Sempre coloco preto demais. (Eu não escolhi a vida de gótica suave, a vida de gótica suave que me escolheu)

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar que look meio gótica suave e lindo hahah. Beijos

      Excluir
  2. owm tbm faço muito isso de olhar look para me inspirar. mas pense em um moda que pegou mas eu não consigo gostar é a tal da gladiadora grande, pelo amor, pra mim não combina com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gladiadora eu acho bonito nas pessoas , não sei se combinaria comigo. Beijoos

      Excluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.