07/09/2015

Novo layout + novidades

Oie , tava com muita saudade de postar aqui. Como devem ter percebido o blog tá de cara nova e estou muito feliz mesmo. Agora o canal tem vinheta , tá muito legal mesmo! Foi tudo feito pela Evyllen (uma amiga do meu <3 ).





















Layout novo
Então, o layout ficou muito lindo. Olhando para esse novo , eu lembro do primeiro quando comecei o blog , eu percebo o tanto que mudei. Como sempre falo o blog já e uma parte de mim. O layout ficou como eu queria , com cores que gosto , os lugares das coisas e tô amando mesmo. 



Vinheta do canal
O canal não tinha vinheta , então a Evyllen fez uma do jeito que eu queria. Colocou ícones haver com os assuntos do canal , minhas cores prediletas , então vão lá no canal conferir. 

Programação do blog/canal
 As postagens do blog serão : Segunda feira e  sexta feira .
Os vídeos serão por enquanto um por semana , as vezes vou postar vídeo bônus. Será toda Quarta feira
Não estou prometendo , mas farei o possível para manter isso. Essa semana não será desse jeito porque essa programação será para semana que vem.

Então espero que tenham gostando tanto quanto eu. Não esqueça de deixar seu comentário. Beijos  

2 comentários:

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.