04/07/2015

Resenha : Corretivo Facial Natura Aquarela

Oi gente , trouxe uma resenha de um corretivo que virou meu queridinho. Corretivo líquido , testura leve e super pigmentado. Vi bastante gente falando bem , é comprei para comprovar e fazer resenha para vocês!
  


 O aplicador é como gloss , ajuda bastante na aplicação, o meu e bege médio , dá o tom certo da minha pele , o outro da linha Natura una ( eu acho meio amarelo). São 8ml de produto. Ele e bem  sequinho , pelo que pesquisei ele dá certo para todos tipos de pele. Preço acessível ( se não me engano paguei 25,90Espero




Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Me disseram que esse corretivo é muito bom, mas nunca usei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.