06/06/2015

Playlist para semana


Estava eu pensando em que postar aqui, e me veio na cabeça fazer uma playlist das músicas que estou escutando no momento , música faz parte da vida , sempre que tô no tédio ou tô afim de me divertir escuto músicas. Algumas músicas foram lançadas a muito tempo , mas continuo escutando.


                                      Rather Be : Essa música é muito foda , sério,
                                           fico super animada quando escuto.




Cabelos de algodão :Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela banda Fly, é sou apaixonada por todas as músicas e essa e uma das minhas preferidas!





 Thinking Out Loud : O Ed Sheeran está sendo um sucesso.Essa música e todas as outras e apaixonante!



Break free ft.Zedd : Ariana Grande é uma diva , arrasa sempre, os clips são top.





 Love me  like You Do: A Ellie Goulding conquistou meu coração , sou super apaixonada pelas músicas




Gostaram das músicas? Qual a preferida de vocês? Deixem nós comentários.

.

4 comentários:

  1. Love me like you do é uma música muuuuito chiclete haha Ouço ela uma vez e fico cantarolando pelo resto do dia... <3


    Elieny Brandão | blog rilassare la mente

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.