17/06/2015

Entrevista : Franciely Bona

A Fran eu uma garota que admiro muito, adoro o blog , acho ela um amor. E não poderia faltar uma entrevista com ela.


1_ Como se sente ao ver que o blog está trazendo muitas conquistas para você? é mudando a vida de muitos leitores?
Eu sou muito grata por ter leitores queridos, que me acompanham sempre. O blog me trouxe muitas coisas boas, realizei muitos sonhos através do blog também. Se de alguma forma mudei a vida de alguém, eu espero que seja para melhor... Eu só quero o bem para as pessoas, mais ainda para meus leitores. Eu nunca imaginei que chegaria onde estou, criei o blog meio que na brincadeira e agora virou a coisa mais importante para mim.

2_ Quando começou a levar o blog a sério ( sem ser por hobbie ) ?
Estou levando o blog mais como "trabalho" agora... Como já disse, criei o blog meio que na brincadeira e agora virou a coisa mais importante para mim. Agora estou postando diariamente e caprichando mais, quero levar meu estilo e felicidade para todos do mundo... Quero passar mensagens boas para meus leitores, quero fazer as pessoas acreditarem nos sonhos delas. É esse meu objetivo!

3_ Fala três blogueiras que você mais acompanha?
Eu adoro o blog da Sophia, ela é super original e estilosa. esquisiticesdesophie.blogspot.com.br
 E o blog da Dibbie guitarrebel.blogspot.com.br Os dois são meus favoritos.


4_ Já desanimou com o blog e quis desistir?
Já me afastei do blog uma vez por um periodo beeeeem longo! Eu prefiro não postar quando estou sem criatividade... Sinto que o leitor vê o amor e dedicação de cada post. Mas não me imagino sem o blog definitivamente. O blog me mudou muito, e mudou para melhor.

5_ No começo , te apoiaram com o blog?
Se tem uma coisa que nunca posso reclamar é sobre o apoio das pessoas... Elas sempre me incentivaram muito! Me apoiaram desde o começo e até hoje.

6_ Se você ganhasse uma passagem com tudo pago , para qual País/cidade você iria?
Com certeza eu iria para Disney, desde pequena sonho em conhecer esse lugar! Parece tudo tão mágico e lindo.

7_ Comida favorita?
Vale sorvete? Sou viciada em sorvete.

8_ Já sabe qual a próxima cor das madeixas?
 Eu sempre mudo de ideia na hora de colorir... Mas tenho em mete o cinza, estou tentando deixa-lo cinza ha um bom tempo. Mas é tão dificil de tirar o vermelho que não sei se dará certo.

9 _ Diga algo para os leitores!
Nunca desistam dos seus sonhos! Todos nós somos iguais, todos nós temos capacidade de realiza-los! Basta focar no que quer, e não esperar que alguém o faça para você.

 +Franciely Bona
Blog :
La Dinastia Fashion


Eu espero realmente que tenham gostado, obrigado mesmo Franciely  por ter aceitado ser entrevistada, se gostaram do post não esqueçam de comentar.

11 comentários:

  1. Adorei o post! Amo o blog da Fran, ela é um amor de pessoa! 💖

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Ela e um amor mesmo! <3 beijoos

      Excluir
    2. Waan, to muito feliz em saber que vc curte meu trabalho <3 Obrigada Ana.

      Excluir
  2. Que fofaaa!!! <333 Adorei o post!! :D

    ResponderExcluir
  3. Pamela K🌻 Carneiro18 de junho de 2015 18:53

    Aahhh, a Fran é uma linda mexmo ��
    Ótimo post, parabéns. Um beijo no core ��

    ResponderExcluir
  4. A Fran é uma fofa, não tem igual. Adoro o trabalho dela e a admiro muito.. Sucesso pra ela e pra nós.. Adorei o post.. ^^
    Www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.