18/04/2015

Nova coleção Petite Jolie Outono/ Inverno!

Eu fico muito feliz por receber a revista da Petite Jolie , as coleções são lindas como sempre. Se vocês me seguem no instagram (@leonizinha) devem ter visto quando eu postei , se você for de Goiânia pode encontrar na loja Espaço das sandálias.



Eu amei essa nova coleção , porque eu amo inverno e sinto que nessa estação do ano a gente fica mais chic. Vou mostrar as sandálias que foram minhas preferidas.


 Essa foi a minha preferida de todas mesmo! Eu já até imaginei looks com ela hahhaha. Eu coloque apenas 2 cores , mas e só vocês entrarem no site e ver outras cores é conferir a coleção inteira.


 Esse look eu coloquei para vocês se inspirarem , essa bota e um modelo usável , que quando formos usar já sabemos o look ideal.

























Essa bota a Petite Jolie arrasou ,parece bota de gringas , com cores super neutras , sem palavras com essa coleção!


Alguns modelos aleatórios , e looks para vocês se inspirarem.


Espero que tenham gostado , eu não coloquei todos os modelos porque o post iria ficar grande. Se gostou do post comenta aqui! beijos

2 comentários:

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.