13/04/2015

4 lugares para ir no Brasil


Como eu sei que vocês adoram posts de viagem vou fazer vários. Uma das melhores coisas da vida e viajar , conhecer lugares novos , conhecer culturas diferentes, se divertir , tirar bastante foto e tudo que há de bom. Como eu fiz um post dos lugares que quero conhecer aqui ,  foram lugares fora do país , hoje eu trouxe lugares maravilhosos que tem no nosso Brasil!



Fernando de Noronha é um lugar fantástico ( apesar de que nunca fui ) , me interessei pelo lugar porque sempre falam bem é eu vi na novela e me apaixonei mais ainda, SIIIIM , e aqui no Brasil.






Famosa vila de pescadores que virou um dos destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros.           Jericoacoara é um lugar super '' Quero ficar aqui e nunca mais voltar'' , era um lugar escondidinho do Ceará , hoje um um dos lugares mais desejado pelos brasileiros e estrangeiros  , foi eleita uma das praias mais lindas do planeta!

  MAR
Maracajaú no município de  maxarangupe  , Rio grande do Norte : se você quiser ir em uma praia mergulhar , essa e uma das mais consideradas praias para  mergulhar no Brasil.

 

Eu não ia esquecer de falar do Hot park ( eu tinha 12 anos nessa foto hahah) , e um parque aquático que eu fui e super recomendo , eu aproveitei muito mesmo. Eu não poderia esquecer de falar de um lugar aqui em Goiás.


Espero que tenham gostado! Toda sexta feira se Deus quiser , terá um roteiro de alguma cidade/lugar , se quiserem que eu faça algum roteiro deixar nós comentários. Se gostou do post comenta.

2 comentários:

  1. Nossa Le! Cada lugar lindo, por isso que os gringos são doidos pelos Brasil. Ohhh lugar lindo <3

    Beijos
    |Twitter: @blogdanica | Instagram: @nicregiane
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lugares lindos mesmo , hahhahah verdade!

      Excluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.