31/03/2015

Texto : Cartas pra ele!

Como não tive tempo de escrever um  texto, pedi pra Joyce escrever. http://whoisjoy.blogspot.com.br/?m=1
 Espero que gostem do texto dela.
 
Cartas pra ele!

  
Acabo de chegar em casa, cansada e com sono. Meus nervos estão na flor da pele, meu pesamentos cheias de incertezas, meu coração está confuso. Coloco meus fones de ouvidos, abro a gaveta e pego meu caderno e meu lápis e logo as palavras começam a ganhar vida. " A cada dia que passa está sendo mais difícil controlar esse sentimento que eu sinto por você, esse sentimento que no qual eu não escolhi, no qual eu não queria. Infelizmente ou felizmente aconteceu, eu me apaixonar por um menino mais novo que eu, parece uma loucura isso. Quando percebi que estava te amando eu não sabia o que fazer, como reagir perto de você, não conseguia pensar direito, até que eu me desabafei com o meu melhor amigo e ele me deu força e me apoiou, aliás até hoje está sendo assim. Depois disso fui falando aos poucos pras meninaas que me incentivaram a falar com você. Acho que vc lembra do carinha da faculdade no qual era meu amigo e que eu tava apaixonada kkk mas esse menino é você kkk cara sou uma idiota por ter feito isso. O meu grande erro é não saber esperar é querer tudo no meu tempo.. Depois que você disse que queria me ver como amiga e que Deus iria preparar uma pessoa melhor pra mim, aquelas palavras me destruiu de uma forma, que meu mundo desabou ,foi a pior sensação do mundo, eu fiquei sem reação, às palavras simplesmente sumiram da minha boca. Eu estou enrolando pra falar o que eu realmente quero, eu quero estar com você, quero ser feliz ao seu lado. Não foi a toa que eu me encantei com seu jeito ,com o seu olhar, com o seu sorriso .Quando você me abraça eu me sinto tão bem, me sinto segura. Eu não consigo mais encontrar palavras pra mim desmontrar esse amor que eu sinto por você ,a única coisa que eu quero é uma chance, uma chance pra te fazer feliz. Você pode ou não estar preparado pra isso mas eu espero o tempo que for necessário. Eu espero de verdade que acredite em mim pois esse sentimento é verdadeiro. Não sei ao certo se conseguiria dizer tudo isso pessoalmente, mais é isso. Te amo, meu guitarrista favorito ❤" Logo que acabo de escrever, às lágrimas começam a rolar em meu rosto, uma sensação de alívio. Tenho dúvidas se realmente entrego a carta, mas só o tempo irá de carregar.
 Por : Joyce Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.