02/03/2015

Resenha : Máscara de cílios

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Hoje eu trouxe uma resenha de duas máscaras de cílios , são as que uso sempre. As duas são da marca Avon e gosto muito delas. Eu uso as duas juntas , os cílios fica de boneca! 



  ♥ A máscara Super drama :  ela é bem molhada ,  por isso uso essa outra que vou falar dela daqui a pouco. Essa máscara de cílios alonga bastante e ela dá um volume nós cílios , a durabilidade e excelente. Ela não é a minha preferida.


 ♥ Super stock Max : a eu sou completamente apaixonada por ela. Sério o aplicador e muito bom. Ela é a prova D'agua. Ela promete 15 vezes mais volume. Pelo menos na minha experiência ela deixa um ar natural ( não totalmente). A minha já está acabando acabando e está meio seca mas assim que é bom ( hahahah).


Espero que tenham gostado , comentem se já usaram essa máscara.  Qual a preferida de vocês , me contém quero testar! Não esqueçam de me seguir no instagram : @leonizinha e se inscrevam no canal do YouTube : Leonizia lima











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.