27/03/2015

Entrevista : Emille Rosa



1- Pelo nome do blog já vimos que você ama fotografar. Quando começou a gostar de fotografia?

Eu comecei a gostar de fotografia bem cedo, acho que lá pelos 13 anos.  Aos 14/15 eu ganhei uma camera profissional e a fotografia se tornou uma brincadeirinha mais séria :P

2- Qual dica você dá para iniciantes em fotografia?

Aproveitem a luz natural e mantenham o horizonte sempre na horizontal. Explore seus melhores angulos e tudo que tem ao seu redor! O youtube é cheio de video aulas super interessantes também

3- O que a fotografia mudou na sua vida?

Sem dúvidas a fotografia mudou a forma que eu vejo a beleza na minha volta. Cada minimo detalhe pode deixar tudo muito mais especial!
Por causa da fotografia (e do blog) eu já tive a oportunidade de conhecer pessoas e lugares incriveis!

4- Quais são suas blogueiras preferidas?

Sem dúvidas a Isabelle do blog Quintal de casa, a Ana do bolas de meia e a Thais do caderno de risos :))) São basicamente esses os blogs que eu acompanho

5- Qual livro que amou desde o começo?

O pequeno príncipe. Não importa quantos livros eu leia e ame esse vai ser pra sempre o meu favorito

6- Qual peça de roupa você sempre terá no guarda roupa?

Acho que uma calça preta (e um par de calçados vermelhos)


7- Qual programa de TV favorito?

Não costumo assistir televisão mas sempre que sento no sofá eu gosto de assistir o canal off. O meu programa preferido deles é o Nalu pelo Mundo

8- Você prefere make neutra ou mais escura?

Neutra mas tão neutra do tipo quase nada, sabe?! 

9- Qual app do celular que você usa mais?

Instagram! @emillegomesrosa

10 - Manda algum recado para as leitoras.

Obrigada por me acompanharem e me enviarem sempre energias positivas e mensagens carinhosas. É incrivel compartilhar cada coisinha que acontece na minha vida e ver várias pessoas sempre torcendo pelo meu sucesso. Obrigada, obrigada! <3


 Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.