23/02/2015

Entrevista:blogueira Camila mabeloop

Hoje eu trouxe mais uma entrevista para vocês. Uma blogueira que acompanho , admiro muito.



1_ Em que ( ou quem ) se inspirou para criar o blog ?

Quando comecei o blog, não conhecia nenhuma blogueira. Mas a primeira que comecei a acompanhar, há uns cinco anos, foi a Bruna Vieira. E até hoje ela me inspira muito a continuar com o blog.

2_ Quais blogueiras acompanha ?
Bruna Vieira, Karol Pinheiro, Paula Buzzo, Melina Souza, Garota It...

3_ Quando saiu na revista Capricho , qual foi sua reação ?

AI MEU DEEEEEEEEEUS! hahaha foi tipo isso, um sonho de adolescente realizado que eu nunca imaginei que iria conseguir.

4_Como lida com as críticas ?

Graças a Deus tenho leitores maravilhosos, e isso acontece muito pouco. Se for construtiva, eu guardo pra mim, se não for, deixo de lado.

5_ Em que se inspirou para criar esse layout ?

Quando iniciamos o projeto, eu queria que o blog representasse os meus gostos, porque é o que envolve os temas do blog. Eu gostei bastante, representa bem o conteúdo e eu amo rs!

6_ Qual foi a reação da sua família , quando disse que era blogueira ?

Ah, na época que criei isso não era nada demais. E até hoje é algo normal pra eles, já faz mais de quatro anos que falo em blog, e eles super me apoiam e gostam do que faço

7_ Qual produto de beleza que você não vive sem ?

Lápis de olho, preto. AMO e não fico sem nem em casa rs.

8_ Cor preferida ? Qual filme ? qual livro ?

- Branco
- A procura da felicidade
- Extraordinário

9_ O que e ser blogueira para você ?

Compartilhar experiências, sonhos e desejos com outras pessoas <3

10_ Deixa uma mensagens para os seus leitores que estão vendo está entrevista.

Muito obrigada pelo carinho de todos. Vocês são o maior motivo pra eu continuar a criar conteúdo diariamente! Amo vocês!

 Blog :
 Camila Mabeloop

Espero que tenham gostado da entrevista beijos!

2 comentários:

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.