05/02/2015

Caminhando de coturno!



Lá estava eu trancada no meu quarto esperando algo bom acontecer. Mas naquele momento eu pensava nos meus sonhos , eu estava com a mente toda cheia , estava pensando em tudo ao meu redor.Mas aí , falei para mim mesma, não adianta eu só pensar , terei que correr atrás.  Tomei um banho , coloquei uma roupa que eu amava que me deixava alegre , peguei o violão ee coloquei nas costas , claro não esqueci do coturno. O sol estava lindo , radiante como sempre. Aquele céu azul e as nuvens parecendo algodão doce. Vi pelo caminho margaridas brancas , borboletas por toda parte. Tudo lindo ao meu redor. Naquele momento percebi que minha vida era ótima , eu estava em um mundo meu. Só que fui andando por aquelas ruas é ouvi um barulho diferente , fui chegando mais perto , e esse barulho tornou- se bem comum. Parecia que eu estava dentro de um sonho. As dúvidas vinha em minha mente , minha mente virou de cabeça para baixo , não sabia o que eu estava pensando , será que era um sonho ou realidade ? Essa era a pergunta que eu me fazia todo momento. Esvaziei minha mente e percebi que o som sumiu. Entrei em ruas procurando pelo som , é nada! Escutei vozes me chamado , não era uma voz diferente , é sim uma que eu escutava todos os dias ,  era minha mãe me chamando. Quando acordei vi que eu estava sonhando. Levantei , lavei o rosto por precaução, é claro! naquela hora eu queria ter a certeza que eu estava acordada.
Voltei a  minha rotina de sempre , mas com o pensamento ligado ao sonho. Eu estava louca para sonhar o mesmo sonho novamente , porém eu não queria ser interrompida. Cada noite eu tinha um sonho diferente , mas não tive um sonho tão bom como aquele. Então , peguei meu coturno  é tornei realidade o meu sonho. Porém eu estava em mente de ver como aquele sonho terminaria.
Texto escrito por mim : Leonizia lima

2 comentários:

  1. Ameeei seu texto, espero ver em breve mais textos lindos como esse. Parabéns flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Sim terá mais textos! Volte sempre flor ♡♡

      Excluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.