09/01/2015

Viagem para São Paulo - Ubatuba




Siim eu estava muito sumida esses tempos.Eu estava em São Paulo - Ubatuba.Passei 9 dias lá.Não esqueci de vocês , vou contar tudo agora. Andei de avião pela primeira vez , fui na praia , andei na banana (muito bom e bem radical haha).Fiz bastante coisa legal aqui , mas sempre estava meia preocupada com o blog por causa que estava parado. vou tirar foto das coisas que ganhei (ou comprei) e fotos minhas que nunca coloco aqui. Tô postando no instagram (@leonizinha).O ruim foi logo na virada do ano eu passei mal , no outro dia fui pro médico , mas já melhorei.Espero que meu ano seja maravilhoso. Feliz ano novo!!! O próximo post será de metas para 2015!Como cheguei de viagem , estou me organizando ainda , mas prometo que terá 3 post por semana. Fui em umas 5 praias da cidade! Olha que interessante lá onde eu estava tem serras. Lá é o que sobrou da Mata Atlântica. Aproveitei muito. Peguei até uma cor.














 Espero que tenham gostado. Comentem o que achou da viagem.  beijos

2 comentários:

  1. Que lugar lindo! *-* Deu vontade de passar férias lá agora! Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Vale muito a pena ir nesse lugar! Beijos , volte sempre.

      Excluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.