17/01/2015

Metas para 2015!

Eu estava sem internet , aí não deu para eu postar.Tenho muitas metas , mas vou falar metas a ver com o blog e melhorias para minha vida. Não quero que fique apenas escrita no papel , quero que torne realidade. Vi as metas de algumas blogueiras e quis fazer um post também.Ano passado eu nem fazia isso , mas esse ano de 2015 quero que seja um ano de muitas conquistas. Esse post já era para ser publicado , mas como eu estava sem internet e na correria não deu. Quero deixar o blog bem atualizado , ainda mais que as aulas vão começar , não quero deixar ele abandonado haha! Vamos logo as metas.



                                                                       ( Foto do google)

Me organizar : Essa meta e uma meio difícil , mas não impossível! Quero postar no blog três vezes por semana , e me organizar na escola , quero ter mais tempo para o blog , isso precisa de organização.

Melhorias para o blog : Nesse ano quero o blog mais'' profissional ''. Quero colocar domínio , mudar o layout , ilustração , melhorar as fotos.

Gravar vídeos : Acompanho muitas blogueiras que gravam vídeo , e sempre quis gravar. Estou organizando tudo para isso ( aguardem). Deixem nós comentários se vocês gostaram da ideia de gravar vídeo.

Ler mais : Na tenho costume de ler livros , quero começar a ler bastante. Isso me ajudará muito.

Por enquanto e isso , são poucas mas são as principais metas que desejo conseguir que elas virem realidade!

Espero que tenham gostado , deixem nós comentários o que vocês acharam. Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.