29/01/2015

Entrevista com a blogueira : Renata Fukuda

Tô tão feliz em fazer essa entrevista. Faz um tempinho já que quero fazer essa entrevista com a Renata. Quando falei com ela é vi que ela aceitou , pirei. A Renata e dona do blog Umbigo Sem Fundo é um blog com excelente conteúdo. Para o post não ficar longo , vamos a entrevista.


 Como foi criar seu blog ? Como lidou com as dificuldades , críticas , carinho dos leitores?

Ter um espaço meu foi um sonho cultivado durante todos os anos que estive na faculdade. Foi nessa época que comecei a acompanhar assiduamente blogs de moda/beleza e me interessei muito mais pelo assunto por ter me mudado para uma cidade grande, onde o acesso aos produtos/cultura/lazer/moda é bem mais fácil. Logo quando acabei a faculdade já tirei o projeto do blog do papel. No começo foi bem difícil criar uma rotina para acrescentar todas as tarefas que o blog exige mas com o tempo eu me adaptei. Também no começo eu escrevia muito "pra mim" e quando comecei a receber um feedback dos leitores foi uma coisa de louco, pensei: "nossa, alguém realmente lê o Umbigo!". Críticas e comentários são sempre bons, meus leitores são muito carinhosos comigo, eu adoro!

 Como é ter o cabelo dessa cor ? E difícil de cuidar ?

Eu acho um máximo! Sempre gostei de pintar o cabelo e já estou ruiva faz uns 2 anos. Já passei por vários tons de ruivos e agora "sosseguei" nessa cor. Cabelo colorido exige alguns cuidados para manter a cor e para manter os fios sempre bem hidratados (a coloração pode agredir bastante o cabelo). Mas nada que um cronograma capilar não ajude :}

 Quais blogueiras te inspiram?

Vixi, muitas! Acompanho bastante blogueiras e youtubers gringas como a Ingrid Nilsen, Mr. Kate, Essie Button e Christine
Das brasileiras gosto bastante da Lia Carmargo, Vic Ceridono, Camila Coutinho, Melina Souza e a Karol Pinheiro. Claro que essa lista é muito maior (enorme mesmo!), mas tudo bem, hihihih.

  Qual seu livro preferido ?
Citar somente um livro preferido é difícil! hahaha
Gosto muito de fahrenheit 451 (do livro e do filme) e as obras do Isaac Asimov sempre me encantam!

  Qual loja que você indica para comprar coisas legais ?
O Ebay sempre foi minha primeira alternativa! hahaha
De lojas nacionais eu gosto da Cuplover, Smacks, Karina Caldeira e Pano Collado.

Defina seu estilo.

Sou bem romântica, gosto de saias e vestidos modelo evasê, com certeza esse é o modelo que eu mais tenho no armário!
  De onde surgiu o nome do blog ?
O nome do blog veio de um quadrinho que eu gosto muito do Dash Shaw, uma ótima leitura!

Qual e o seu animal preferido ?
Cachorro, com certeza! Em especial os dachshunds que tem um lugarzinho especial no meu coração <3

Quais países quer conhecer ?
Muitos, muitos e muitos! hahaha
Não recuso uma boa viagem. Adoraria conhecer o Japão, Inglaterra, Marrocos, Nova Zelândia... a lista é enorme! :}
 Fale algo para as leitoras ?
Obrigada, obrigada e obrigada! Não tem como agradecer um carinho tão especial e bonito. Mesmo sendo uma relação pela internet é muito bacana ver que uma pessoa dedicou um tempinho da vida dela pra ler minha opinião, ver um vídeo e comentar. 
É melhor ainda quando sei que algum post/vídeo ajudou alguém :}


Gostaram da entrevista ? Visitem o blog dela e ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.