07/12/2014

Projeto 6 on 6 : Natal

Gente entrei no projeto 6 on 6 , como podem ver hahah. Foi difícil por conta de algumas coisas , mas enfim. O tema não podia ser melhor Natal uma data muito querida. O natal e uma das datas melhores datas do ano ,( Férias kk). Na minha opinião Natal e uma data que une todos nós. Tive que postar no domingo por conta dos atraso das fotos.













































































































































Coloquei essa imagem porque achei fofa e amo Coca Cola hahah



































Espero que tenham gostado! Fala o que achou nós comentários!

Veja as outras 5 blogueiras que estão participando!

 Jeh , Iza , Luh , Pris , Hellen

5 comentários:

  1. Oi Leo, que bacana que conseguiu trazer as fotos no projeto!!! \o
    Eu já não sou tão fã de Natal, aconteceram muitas coisas chatas na minha vida pertinho de Natal mas com a chegada do Lucca acredito que minha visão vai mudar. Uma criança é sempre presente e motivo de se alegrar em qualquer momento, né?

    Estou louca pra achar essa garrafinha da coca-cola com decoração de Natal, sabe qual é??
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeh , Awwn criança e sempre uma alegriaaaa . Há sei qual garrafa é. Beijooos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O tema não poderia ser outro hahaha Adoro esse clima natalino! Uma pergunta, como faço para participar desse projeto (6 on 6) ? Beijos!!

    www.giovanamfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar que as fotos não ficaram como eu queria , esse tema e ótimo.Olha esse projeto já tem 6 meninas. Ma faz assim entra em contato comigo pelo instagram @leonizinha. Beijooos

      Excluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.