27/12/2014

Livros que estou querendo ( parte 1 )

São muitos livros que quero ( bastante ). Mas escolhi os que quero mesmo , vejo em blogs várias  resenhas de livro , quando gosto do tema , já vou logo querendo! Livros são uma forma da gente viver cada história , lemos aventuras , romance , drama , etc. A gente chora , mas faz bem hehe.



























 ♥ O Livro Do Bem 

 ♥ De Volta Aos Quinze

 ♥ A Menina Que Colecionava Borboletas

 ♥ Depois Dos Quinze

 ♥ De Volta Aos Sonhos 

 ♥  1 Página de cada vez

 ♥  Danielle Noce

 ♥ O Ladrão De Raios 

 ♥ O Reino Das Vozes 

 ♥ Cidades de papel




Espero que tenham gostado. Qual livros vocês desejam ler?

Ps : Fiquei muitos dias sem postar , mas tenho motivos. Nesse final de ano fica muita correria ( Natal , Ano Novo etc). Estou em São Paulo - Ubatuba , vou ficar até o dia 05 de Janeiro. Peço  o desculpa por ficar sem postar. Não sei que dia vou postar , acho que só derei tempo quando eu voltarpara Goiânia ,mas pretendo postar 3 vezes por semana. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.