20/11/2014

Kimono

Genteeee o kimono virou febre , e como virou.Ainda não tenho um , mas vou comprar. É uma peça bem despojada , grandes no comprimento e e bem larguinho. estava eu procurando sobre de onde veio o kimono  e vamos a informações. Atualmente está sendo usada diferente.

“Vestuário” em japonês fala-se ifuku. Cristiane A. Sato, colaboradora do CULTURA JAPONESA, aborda neste artigo a história e a evolução do vestuário tradicional no Japão, e de como foi sempre fazendo parte da moda que o kimono não apenas tornou-se reflexo da cultura, como mantém-se vivo no cotidiano dos japoneses há mais de 2 mil anos. 


Dicas :

use com roupas curtas , shorts , blusinhas lisas , vestidos.
 Ao invés de usar cardigãs , casacos , blusão ou algo para dias de frio use o kimono.

Looks com kimonos : blogueira Gi Ferrarezi 

gigig


look-completo


lookbrunch


Eai gostaram ? Deixe nós comentários.




14 comentários:

  1. Sou fã de kimono, acho lindo! dificilmente fica ruim no look, é uma terceira peça que salva na hora de compor um look!
    Beijos

    http://www.babimussi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucas por Kinomo hahahah. Verdade , Beijos!

      Excluir
  2. Oi Le, é a primeira vez que venho no seu blog e gostei bastante do conteúdo, também adoro quimonos! Tenho uma dúvida sobre o layout, sabe na parte superior onde ficar o cabeçário do blog? Em cima das páginas home; perfil; youtube;. etc. Como você deixou branco o fundo do lado da imagem principal? Achoq ue deu pra entender né, kk espero que me responda, beijos!

    www.giovanamfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sobre o layout foi eu que fiz ,mas não tenho idéia de como fiz para fiar desse jeito , não entendo nada de de layout ,Desculpa , mas de verdade não sei como ficou assim. Beijos

      Excluir
  3. Acho tão lindo, mas quem disse que eu encontro em algum lugar?! haha' Salva muitos looks!
    Beijos, ótimo conteúdo.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que não acha ? Procura em sites e melhor de achar! Que bom que gostou! beijos

      Excluir
  4. Os looks ficaram lindos *_* (ainda mais o segundo)

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo os mais curtinhooos, mas aqui onde moro não tenho coragem de usar :/ Um beijooo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um amor! serio que não tem coragem ? Beijos!

      Excluir
  6. Estou louca para comprar um...;)
    Se poder de uma olhada no meu blog: http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonadaaa por quimono! A Gio Ferrarezi sempre arrasa né? <3
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.