02/10/2014

Petite Jolie , nova coleção

Estava sem tempo , é quando eu fazia post não gostava , então fiquei um tempinho sem postar , me desculpem  , tava com muita saudade de postar. Essa semana fiquei super alegre , porque a Petite Jolie me enviou a revista da nova coleção , desde que criei o blog , nunca pensei assim '' Ser blogueira e ir em eventos ,e ganhar coisas das marcas '' , ser blogueira não é isso , sim queremos ganhar coisas, mas querer virar blogueira pra ganhar coisas e errado , continuando a revista é a primeira coisa que ganho que vejo que pode ser um crescimento para o blog , quando chegou já abri e olhei a revista , e falei tenho que mostrar a nova coleção pra meninas verem e correrem pras lojas ( não é publicidade hahah). Os preços são super em conta.

Coleção de verão

Essa bolsa é linda , e  tem outras cores.


Eu estou completamente apaixonada por esse salto , tenho que comprar um desse e perfeito! Eu+ ele = par perfeito hahah



Essa dá pra montar looks lindos e super básicos.



Divo , amei



 A Petite Jolie me envio a 2 revistas uma grande mostrando a nova coleção e a entrevista com a  blogueira ganhadora de um concurso deles , a outra revista e uma pequena também veio mostrando a nova coleção , mas veio com receitas de drinks. Veja um pouca da revista!

























































































































Acesse o site da Petite Jolie

Beijos ,
           
            Leonizia Lima

6 comentários:

  1. Oi Leo!
    Que bom que você gostou da revista, ela foi feita com muito carinho :)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIII! JÁ QUERO ESSA COLEÇÃO HAHA . MT LINDA, IGUAL SEU BLOG !!! PARABÉNS <3

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.