07/10/2014

6 motivos para assistir Percy Jackson

Vou fazer um post desse toda semana , fé em Deus hahah. Vou sempre está mostrando filmes legais , eu vou falar 6 motivos. Vi um post desse no blog Minha mãe deixou e gostei muito e vou fazer toda semana.





1_ O personagem Percy ( Logan Lerman ) e lindo e fofo.

2_ E meu filme favorito , porque a imagem e bem feita ( não e aquelas que você vê que é montagem , já de cara).

3_ O filme é incrível e lindo , os atores e atrizes viveram realmente cada personagem ali.

4_ A aventura e bem legal.

5_ Pode assistir mil vezes que vai querer assistir mais mil. hahah

6_ o sexto motivo é , eu indiquei então devem assistir. heheh

Já assistiram ? Se sim , conte nos comentários , se não me conta se vai assisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.