21/08/2014

Tag : enquete blogueiras


  depoisNo post de hoje será uma tag que eu vi no blog da Danielices e amei , tinha feito um post parecido mas gostei mais desse , que vocês iram ver as blogueiras que eu acompanho é o que acho delas.Já era pra ter publicado ,mas ouve uns problemas e não deu.


1_Tem cabelo mais bonito.


Franciely Bona

Giovanna Ferrarezi

   Niina Secrets

2_Faz os posts mais completos.

 Ana Paula Buzzo

 Ana Arantes

 Bruna Vieira


3_É mais engraçada.

Bianca Andrade

Jana

Giovanna Ferrarezi

4_Tem mais personalidade;

Ana Lídia

Nayara Rattacasso

Franciely Bona

5_Tem layout mais bonito.
Jana

Bruna Vieira

Ana Paula Buzzo

Ana Lídia

6_Tem mais estilo.

Julia Galvão

Ana Arantes

Camila Coelho

7_Faz os melhores vídeos.

Ana Paula Buzzo

Taciele Alcolea

Karol Pinheiro

8_É realista e pé no chão.

Ana Lídia

Quel Guimarães

Bianca Andrade

9_Tira as melhores fotos.

Melina Souza

Ana Arantes

Bruna Vieira

´10_Deveria ser mais conhecida.

Laila Lizzy

Quel Guimarães






Desculpem por não ter foto , foi um trabalhão tentando por , desculpem.Acompanho o blog de cada uma delas e garato que o conteúdo delas e maravilhoso. Depois que comecei a blogar e conhecer outros blogs passei a mudar meus pensamentos ,  me inspiro em cada uma delas , acho muito legal  , acompanhar vários blogs porque abre nossa mente , porque acompanhar só um , não é bom por causa que mesmo falando da mesma coisa cada uma tem suas ideias  é opiniões diferentes.


Espero que tenham gostado até a proxima.

 

4 comentários:

  1. Waaan, fico feliz em estar na sua lista, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. AWNN olha eu ali! Muito obrigada pelo carinho <3

    Bjs!
    Laila
    escritoriando.com

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.