27/08/2014

Resenha : Batom da Natura (faces)

Nas resenhas vocês iram reparar que a maioria dos meus batons são rosa. Esse batom de hoje , ele é um rosa bem lindo , e um rosa escuro. Não me lembro quanto é , mas não passa de 15,00. Há lembrando , vou fazer várias resenhas de produtos que tô gostando. Recomendo comprar ele!                                                                                                                                                                                        


                                                          Prós :

                                                       Preço é em conta!

                                                      Cor ( fica lindo em qualquer ocasião)
                                                   
                                                 Contras :

                                             Cremoso ( suja os dentes )
                                          
                                            Sai rápido ( se comer algo ou tomar ,  ira ter que retocar , por isso prefiro batons matte) 






Sim , pouca foto , mas tenho um motivo , minha sobrinha pegou meu batom é estragou ele , Então não me lembro o nome dele, sim terei que comprar outro , hahahah!

Beijos!                                            
       














Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.