05/08/2014

Como organizo a agenda do blog!



Organizar agenda não e fácil , pelo menos eu  , sempre esquecia de escrever nela , mas agora sempre está comigo , não esqueço mais , sempre anoto as coisas do blog , essa agenda é só para o blog , não misturo com outras coisas que não tenha a ver com o blog.

A minha agenda é essa da CAPRICHO , ela é linda , com esses desenhos , as figurinhas , amo todos os itens da capricho ( todos mesmo , perfumes , maquiagens , cadernos etc.) , voltando as folhas são bem brancas com detalhes em cima é em baixo , a agenda  e espiral , 96 folhas.

Como organizo : a primeira coisa que eu fiz foi deixar uma folha , porque vou fazer um desenho , depois mostro para vocês , na segunda folha coloquei o dia que o blog foi criado , depois escrevi todos os posts do blog.
exemplos :

1_Post  : #####  ai coloco a data ####
2_Post : ##### ai coloco a data #### assim por diante 

Quando coloco os posts que já publiquei , começo a por os posts que tô fazendo ou vou fazer , nas fotos vocês iram ver.Minha organização e essa , não tem muita dificuldade é o jeito mais fácil que acho , se vocês tentarem me falem , como não faço vídeos ainda fica mais fácil de me organizar , mas não vejo muita dificuldade em se organizar , se que algumas estudam , como eu , mas se soubermos dividir nosso tempo , o blog sempre estará atualizado.Amei fazer esse post. Beijos










Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.