30/07/2014

Resenha : Batom Avon ( Grape )

Oi amores , essa é a  primeira resenha do blog , vou falar sobre o batom da Avon , cor grape , é o meu batom preferido ,  ganhei um  em 2011 é usei , usei , minhas amigas da escola usavam e queria um também , nunca fiquei sem ele , ano passado dei um para minha irmã , é minha mãe me deu um ontem ( tô fazendo esse post 21/07/2014) , Não adianta tentar tirar porque não sai , se você quer um batom que tenha uma durabilidade boa é esse.Custa 9,99  na revista , em caso de promoção é 5,99 ou 4,49 varia de preços , muito barato mesmo.

                               
                                              PRÓS :

                                           Fixa bem.
                                           Barato
                                           Acabamento perfeito
                                           Não e matte e nem cremoso ( meio termo )

                                         CONTRAS :
                                        
                                      Se tiver com os lábios ressecados , fica feio ( tente estar com os lábios  hidratados)
 
                             























Espero que tenham gostado , até o próximo post ,essa resenha não tem muito o que dizer porque não tem muito o que falar do batom. beijos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.