07/07/2014

Nail art

Oii amorexx , hoje vim falar de um assunto que já falei é e muito bom de se falar , nossas unhas , agora na copa muita gente está pintando de verde e amarelo ou estão fazendo desenho , mas é lindo outros desenhos , esmalte e muito usando é um item que as meninas adoram até mesmo base.Algumas pessoas gostam de desenho é outras não , alguns pitam de cor clara e outros escuras , mas sempre dá um toque muito lindo no look , eu adoro esmalte , pintar a unha amo , as vezes deixo sem pintar mas sempre estou fazendo o possível  para mantelas lindas e a arrumadas , vamos parrar de falar e vamos para fotos.

Essa e linda! gostei tanto que acho que vou fazer a minha assim , mas não e certeza porque ainda não vi os outros desenhos , tô escolhendo agora hahaha! posto no Instagram se eu fizer algum desses desenhos.




Esse é perfeito.A CULPA E DAS ESTRELAS.



Esse não sei se e adesivo , mas e lindo de morrer ( nem tanto kk)




Eu apaixonei em todos , quero fazer todos. Esse do cupcake e lindíssimo.



Esse outro e um básico super lindo amei.




Agora uma  unha sem desenhos.Adoro cores assim esse rosa e maravilhoso.




Gente só teve uma sem desenho , porque todos nós já sabemos como é , porque e normal , quem quiser mandar para eu fotos das unhas para ir para um post no blog e só enviar para meu email : leonizinha_2@hotmail.com , o sorteio que vai ter no blog , acho que o prêmio será esmaltes , não sei , aguardem , Curtam a fanpage do blog! . Um beijo amorexx até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.