04/06/2014

Roupas Para Inverno


Oi gente! No post anterior falei das estampas, é esse post e muito relacionado com ele , tem vários jeitos de usar , diferentes estilos , esses looks são bem caros digamos assim , mas a várias roupas com esse estilo com um preço melhor  , várias cores vibrantes , neutras , cai super bem nesse frio. As tendências que eu vou falar são : Esporte by night , Gipsy queens , Flores urbanas , Sexy black , Heavy metal , Jeans deluxe , aqui tem as seis tendências mais bacanas  da temporada , aqui tem cinco jeitos de usar.

1- Esporte by night , são muito lindas adoro esses tipos de looks , apesar que aqui no Brasil , não vemos muito isso ( acho que nem vejo ).








   2- Gipsy queens e um look bem elegante!





Gipsy queens (Foto: Rodrigo Marques)


 3-  Flores urbanas  já e eu estampa que usamos.


Gipsy queens (Foto: Rodrigo Marques)

 4- Sexy black é um pretinho lindo!




Sexy black (Foto: Rodrigo Marques)

5-Heavy metal e uns looks bem metalizados.



Heavy metal (Foto: Rodrigo Marques)

6- Jeans deluxe , o jeans  e muito usado por todos e sempre dá com '' tudo''.

Jeans deluxe (Foto: Rodrigo Marques)



Espero que tenham gostado , essas fotos logicamente não são minhas , mas o post foi feito por mim , estou falando isso para ninguém achar que estou copiando post. Um beijo amorexxx até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.