27/06/2014

Quando começar a gravar vídeos ?



Oi amorexx , hoje vim falar de um assunto bem diferente , que várias meninas gostam de saber ,principalmente eu.Não gravei o meu primeiro vídeo ainda , mas estou querendo muito gravar , já tentei gravar , mas não deu certo , sempre dá errado , tentei umas três vezes , mas agora eu falei '' Vou gravar , quando comprar minha câmera , que seja própria para gravar '' , agora em julho vou ganhar de presente de aniversário  , é espero que dê certo , se alguém tiver dicas de qual vídeo gravar é só me falar.Lembrando que vocês não precisam  comprar câmera própria para video só se vocês quiserem investir legal , mas tem muitas câmeras compactas ótimas e baratas e a resolução e ótima , não deu certo para  eu gravar mas vocês com câmeras normais (compactas) vocês conseguem!




Dicas!

1_ Não tenha vergonha ( de seus amigos souberem e outras pessoas , faça isso por que gosta, logicamente que você não vai perder a vergonha rápido , mas e sempre assim os primeiros vídeos não somos soltas para falar , mas com o tempo , vai melhorando).

2_Como falei , a câmera profissional  não e precisa , é sim ,  ter a iluminação boa , a imagem atrás etc.

3- Não coloque músicas que os leitores ficam enjoados e sim uma que não seja enjoativa.

4_Na divulgação , peça para amigas blogueiras , compartilhe nas redes sociais , por favor , não coloque nas postagens das blogueiras tipo '' gente meu primeiro vídeo olhem'' sei que todas querem que fique bem divulgado , mas e muito ruim ter fazer isso.

5_Não fique chateado com as críticas , se alguém criticar no cementário ou algo assim coloca '' Obrigado por visualizar meu vídeo volte sempre! ''.


Gente e só isso espero que tenham gostado , beijos amorexx , se tiverem alguma duvida é so cementar que eu respondo , espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.