07/06/2014

Esmaltes e Unhas


Oi  amorexxx! Falei uma vez sobre esmaltes , mas hoje vim falar melhor , porque quando falei , ainda não tinha pratica de escrever muito ( estou no começo ainda , mas melhorei muito depois de vários posts ) , várias pessoas fazem desenhos ou pintam normal só que algumas são neutras e outras são bem coloridas. Eu uso variado as vezes desenhos é outras sem , adoro pintar a unha , não fico sem esmalte ( só hoje , porque to fazendo o post a noite e só  vou fazer a unha amanhã ) , amo pintar de praticamente todas as cores , menos uns que parece de morto Haha! ( eu acho gente , opinião própria ) esse post hoje tá cheio de parênteses , algumas fotos de unhas lindas com desenhos e outras sem.

 

 



Gente tive que pegar essas fotos do site da Capricho por causa que deu um problema e não deu para salvar , a Capricho tem um projeto( digamos assim( , que as leitoras mandam  as unhas com desenhos pelo Flickr do Grupo da Capricho  , lá tem vários modelos de unhas lindas!

Agora é a minha unha com desenho da  minnie ( e tudo igual mesmo minnie e mickey ).





Não fui eu que fiz , foi a manicure , porque eu não sei fazer , eu pinto sem desenho ( sou eu que pinto as vezes vou a manicure ) minha unha é natural não e postiça nem nada assim kk , chega de parênteses.




Então e isso ,  espero que tenham gostado. Beijoss meus amorecosss até o próximo post.

8 comentários:

  1. Nossa, suas unhas lindas querida! Queria eu conseguir deixar as minhas assim. Segue meu blog também?
    blog: anellesiqueira.blogspot.com
    facebook: facebook.com/anellesiqueira
    instagram: instagram.com/anelle_siqueira

    ResponderExcluir
  2. A obrigada! vou olhar seu blog sim e comentar! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, retribuindo a visita! Suas unhas são lindas, um arraso! Beijos
    http://thamyre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essas nail-art *-*
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, cada uma mais linda do que a outra. Mas eu tenho uma preguiça de deixar a unha crescer!
    Beeijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preguiça ? Haha! Obrigado por comentar! Beijos!

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.