10/06/2014

Blogueiras que acompanho e uma inspiradora!


Oi amorexx , hoje vim falar sobre as blogueiras que acompanho , que assisto todos os vídeos e vejo todos os posts , adimiro elas é me indentifico com todas elas , cada uma tem uma parte que me indentifico , antes de tudo vou contar a história para todos intender.




  A bruna Vieira foi a minha blogueira inspiradora , foi assim : vejo o site da Capricho a uns 3 anos , ano passado vi o blog da Karol Pinheiro e logo depois vi o dá  Bruna Vieira  , depois de ter visto me indentifiquei bastante mesmo , eu nem visitava blogs , só mesmo o site da Capricho , quando vi o blog dela , minha  mente parece que abriu , vi que avia várias coisas que não sabia , criei meu blog depois que comecei a acampanhar ela , fui ao canal do youtube vi todos os vídeos dela etc. Fui conhecendo outros blogs e no começo não  escrevia muito nos posts , mas agora aprendi a saber escrever melhor , ela foi uma pessoa que abriu minha mente para saber do que gosto mesmo , eu adoro ela demais , sei que a várias leitoras que acompanha ela a muito tempo ,as me considero  uma leitora mesmo , não só uma que visita , e sim , uma que adimira sua humildade  , vocação , seu jeito de ser , simples , é uma pessoa que nem conheço pessoalmente , mas pretendo , que é muito especial para mim , não sei se ela vai ver mas um beijo. ♥ ♥ ♥


Depois disso tudo , vou falar das outras blogueiras que também acompanho e gosto muito delas , não perco nada e que aprendo bastante com elas.






 A blogueira Júlia Galvão , e uma pessoal que adimiro bastante por sua simplicidade , confirmo que ela tem simplicidade , gentileza , porque conheci pessoalmente , supeer fofo , meiga , gente boa e tudo de bom , está na minha transição de conhecer blogueiras , é amo seus vídeos ela e Meu Lovee ♥ ♥





 A Karol é uma blogueira que também fez uma grande diferença , aprendi bastante com ela com sua simplicidade e outras virtudes , um beijo também! E foi a primeiro blog que eu vi e gostei muito mesmo!bastante e adoro os vídeos dela , eles me ajudam muito.♥






A Niina , foi a blogueira que me identifiqui muito mesmo , aprendi com suas dicas viagens , makes também coisas que eu não sabia sabre maquiagem aprendi com ela , é  um sonho conhecer ela porque adoro ela demais , sou uma leitora oficialmente , foi uma pessoa que me inspirou a fazer vídeos. ♥♥♥♥♥






A Taciele Alcolea também acompanho  todos os vídeos e fez eu aprender muito com cada dica , com seus talentos e sua gentileza! ♥ ♥♥


 Mesmo com poucas palavras vcs são muito especiais para mim! ♥




Mesmo as fotos juntas , vocês são especiais para mim do mesmo jeito , cada uma tem um pedaço de mim , cada uma tem minha admiração , quero um dia conhecer todas vocês , não tenho admiração por conta do blog de vocês e sim do jeito de cada virtude que vocês tem , Um beijo a cada uma , não sei se vocês iram ver , mas valeu muito a pena fazer esse post!!!  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado desse post , um beijo Amorexx!


3 comentários:

  1. São muito queridas mesmo! :)

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Obrigado por comentar volte sempre!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.