26/05/2014

Croquis


Oi gente , hoje é um tema que é muito bom de falar , o croqui é essencial para um designer de moda , vim falar sobre os croquis da Thatá barbosa , por não ser profissional ( faculdade )  , considero ela como uma , por que os desenhos dela são belíssimos , comecei a ver os croquis dela a pouco tempo , mas achei perfeitos , nós croquis dela tem vários  looks que ela que cria e outros que são de blogueiras e atrizes , depois que começei a ver seu trabalho eu começei ainda mais em desenhar ( tipo, eu pensava que eu nunca iria dar conta de desenhar croqui ) , as blogueiras que eu acompanho   gostou bastante  é compartilhou com suas leitoras.Algumas fotos dos croquis dela aqui em abaixo , para saber mais do trabalho dela é só curti a fanpage dela , que sempre tem croquis fanpege da Thatá.



















































Agora das blogueiras! 

A primeira blogueira é a Bruna vieira , uma das minhas inspirações , a Thatá desenho super super bem os looks  dela.



A segunda blogueira é a Taciele Alcolea , também acompanho sempre seus vídeos que são ótimos!



Então e isso , espero que tenham gostado , é se quiser acompanhar ela o link da fanpage tá em cima.
Bjs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.