19/04/2014

Melissa




A nova coleção da melissa veio bem variada pra qualquer gosto , e uma marca extremamente vista por que as sandálias são totalmente lindas  , essa nova coleção é Melissa Nation , os preços são bem variados ( na minha opinião não e caro por que é melissa kk  , voltando ) ,  gostei bastante dessa coleção ,  combina com várias roupas e dá para ir para vários lugares com ela.

O papo tá bom , mas já chega , vou postar algumas e vou deixar o site pra vocês verem as outras.


A primeira é uma sapatilha BALLERINA  , acho ela linda com esses detalhes azuis. Esses detalhes e a cor da sapatilhas tem outras cores.
Ballerina (Cinza / Azul)

 Custa 109 ,90 e um preço justo a várias sapatilhas que a gente compra por esse preço.



A segunda e uma sandália  LOVELY , também é super linda! Essa  e rosa , tem nas cores ( preta ,amarela ,Branca , azul ).








Lovely (Rosa Fluoresce)


O preço é  79,90 fale a pena.



Nossa essa e muito linda , tem 2 cores. É  a sapatilha ULTRAGIRL  + J. MASKREY


 Ultragirl + J. Maskrey (Vidro / Prata)  























Ultragirl + J. Maskrey (Preto / Cristal)
                                                          
 O preço é bem mais alto custa 599,90


Esse tênis e perfeito , eu já vi na amiga da minha irmã e é simplesmente lindo lindo lindo , o que eu vi foi dessa cor. Ele é o IT. Se olhar bem tem um gatinho lindo no tênis.






It (Branca / Grafite)

O preço eu achei bom mesmo 169,90 aí ele e muito lindo MEU DEUS!



A ultima coisa e essa bota ( galocha)  tem várias cores tem ( vermelha , azul meio que marinho ).  Essa bota é a MOON DUST + JASON WU


 Moon Dust + Jason Wu (Bege Opaca)



O preço é  269,90 o preço e tipo acho que vale a pena e não , mas vale super a pena.

Tem outras sapatilhas , sandálias diferentes.

O site é  (clica aqui )

Espero que tenham gostado!!! Tchauu *-*




                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout por: EKTHLEN DESIGN .
Todos os direitos reservados|2015
Tecnologia do Blogger.